Primeira compra? Use o cupom HARMONIZE para 10%OFF em todo o site

Oie!
Nosso compromisso é garantir sua satisfação. Se por algum motivo você precisar trocar, devolver ou cancelar um pedido, estamos aqui para ajudar. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo seus direitos em todas as suas compras.

Aqui, toda troca é feita a partir de cupons de descontos no site.
& toda devolução é feita a partir do estorno da sua compra.

Entenda mais:

1. Direito de Arrependimento

Você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do CDC. Durante esse período, é possível solicitar a devolução do item e o reembolso total do valor pago, sem necessidade de justificativa. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso e com todos os acessórios e embalagens originais, e com a nota fiscal.


2. Trocas e Devoluções

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Para trocar o seu produto, siga o passo a passo:  

  • Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. Verifique no seu spam ou lixo eletrônico. 

  • Acompanhe o recebimento por parte da loja, acessando o site dos correios com o código de rastreio do seu comprovante de postagem. 

  • Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

  • Entre em nosso site e realize a nova compra do produto, no modelo e no tamanho que desejar, e insera esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.


Perguntas Frequentes:

“Posso acrescentar mais peças no carrinho ao fazer a nova compra?”
Sim, você vai fazer um novo pedido, acrescentando quantas peças você quiser. Antes de finalizar a compra, coloque o cupom que irá descontar o valor da peça da troca.

“Onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 “Qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.

 Para devolver o seu produto, siga o passo a passo:  

  • Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. Verifique no seu spam ou lixo eletrônico. 

  • Acompanhe o recebimento por parte da loja, acessando o site dos correios com o código de rastreio do seu comprovante de postagem. 

  • Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

3. Reembolsos

O reembolso do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos com cartão de crédito: a nossa loja efetuará o estorno do valor total da peça devolvida, porém, a operadora de cartão de crédito provavelmente realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Ou seja, caso você tenha parcelado em 3x o estorno também ocorrerá em 3x. 

Para pagamentos por boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido. Para reembolsos de pagamentos feitos no PIX, será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

 

4. Cancelamento de Pedidos

Você pode cancelar seu pedido antes que ele seja despachado para o endereço de entrega, ou seja: até 48h após a finalização da sua compra. Em caso de cancelamento, o valor pago será integralmente reembolsado, de acordo com a forma de pagamento utilizada.

 

5. Como Solicitar Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Para solicitar trocas, devoluções, reembolsos ou cancelamentos, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone [número de contato]. Nossa equipe estará à disposição para orientá-la sobre o procedimento a ser seguido e fornecerá todas as instruções necessárias.

 

6. Condições de Devolução

Lembre-se de que, para que possamos processar a troca ou devolução, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e com a nota fiscal. Produtos que não atendam a essas condições poderão ter sua troca ou devolução recusada.

 

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Se você tiver qualquer dúvida ou questão sobre nossos processos de trocas, devoluções, reembolsos e cancelamentos, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para assegurar que sua experiência com nossa loja seja sempre positiva.


Central de Atendimento
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Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 9 às 17 horas.