1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:
A Harmonize Casa providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2. DESTINATÁRIO AUSENTE:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Se o destinatário da encomenda não realizar a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pela Página de Rastreio, utilizando o código de rastreio fornecido.
3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
A Harmoize Casa não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso de entrega não realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios) para o reenvio do produto.
4. ENVIO:
Os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente pelos nossos fornecedores para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido. O prazo de entrega varia de 15 a 20 dias úteis após o envio do pedido, contados a partir da postagem nos Correios. Em casos raros, pode haver atrasos devido a procedimentos de avaliação dos produtos nas alfândegas, de acordo com as regras do sistema de entrega dos Correios no Brasil. O seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento e o processamento logístico. A Harmonize Casa realiza a intermediação entre as fábricas de origem do produto e o cliente final. Os produtos são enviados diretamente de fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
5. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:
A confirmação do pagamento é realizada automaticamente pelo nosso gateway de pagamento e é o que valida a sua compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, é necessário que você conclua a compra e forneça os seus dados de cobrança, que podem ser de cartão de crédito, débito em conta, PIX ou boleto bancário. O prazo para confirmação do pagamento pode variar de 1 a 3 dias úteis, de acordo com as regras do gateway de pagamento e as bandeiras dos cartões utilizados.
6. PRAZOS MÁXIMOS DE ENTREGA:
- Confirmação de pagamento: 1 a 3 dias úteis.
- Prazo dos Correios: 15 a 20 dias úteis após o envio (em casos raros, podem ocorrer atrasos devido a avaliações dos produtos nas alfândegas).
- Prazo Máximo de Entrega: Por se tratar de envio internacional, o prazo máximo para entrega é de até 8 semanas. Caso o seu pedido não chegue até essa data (contada a partir do envio), oferecemos as opções de reembolso ou reenvio, de acordo com a escolha do cliente. Recomendamos aguardar até essa data para resolver eventuais problemas.
- Observações Importantes:
Esses são os prazos máximos, e você pode receber o seu pedido muito antes dessas datas, dependendo do processo de importação e dos Correios.
Todos os prazos mencionados estão em dias úteis, o que significa que sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo de entrega.
Em caso de greve dos Correios, se o atraso exceder 30 dias úteis, você terá direito ao reembolso do valor pago.
7. RASTREIO:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados em nosso site. O código de rastreio será enviado automaticamente para o seu e-mail assim que for disponibilizado.
8. DÚVIDAS OU NECESSIDADE DE ASSISTÊNCIA:
Se você tiver alguma dúvida sobre o seu pedido ou desejar informações detalhadas sobre o rastreamento, basta nos enviar um e-mail ou entrar em contato pelo WhatsApp, fornecendo o número do seu pedido. A nossa equipe estará pronta para analisar o seu pedido e ajudá-lo.
Lembramos que, quando se trata de produtos importados, estão sujeitos a processos alfandegários e tributação. Se o seu pedido for taxado, cobriremos os custos para que você receba o produto sem nenhum custo adicional.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente está de acordo com tudo que está descrito acima.
Com carinho,
Equipe Harmonize Casa